quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

G.C.Odivelas 20-38 C.D.Mafra

Neste encontro em que já teoricamente era fácil para o C.D.Mafra o treinador aproveitou para rodar a equipa e dar minutos de jogo aos jogadores que têm jogado menos tempo.
A vitória do Mafra nunca esteve em causa pois desde o principio que conseguimos uma vantagem bastante confortável que aos 20 minutos da 1ª parte já era de 10 golos(6-16) e ao longo da partida foi aumentando. E não havia mesmo razão para mudar nada pois o Mafra esteve bastante bem, tanto defensivamente como ofensivamente, a falar bastante na defesa e a demorar o tempo que fosse necessário para ir para a baliza. Particularmente durante a 1ª parte esteve muito bem o Leonardo Neves que marcou 5 golos da ponta esquerda com 100% de eficácia, mas em que o Luís Escoto teve uma exibição aquém das expectativas. Mas uma parte já estava tratada só faltava a confirmação e tal como dizem os nossos treinadores:
"Na defesa é que se ganham os jogos".
Pois na 2ª parte houve mais do mesmo e não havia dúvidas do vencedor porque aos poucos e poucos íamos aumentando a vantagem e o Odivelas nunca conseguiu contrariar a força ofensiva e defensiva da nossa equipa apesar de que de vez em quando os seus jogadores, o nº7 e o nº2, iam tentado dar a volta mas não conseguiam e foi com um domínio completo do inicio ao fim que o Mafra alcançou a sua 5ª vitória nos últimos 6 jogos e que mostra que esta equipa está em crescimento.
O melhor marcador do Mafra na partida foi o Duarte Barros com 9 golos e foi a sua melhor marca esta época .
Na minha opinião é me muito difícil escolher um jogador que se destaque pois todos estiveram ao seu mais alto nível. Logo vou dar a nomeação de Melhor Em Campo deste encontro para toda a equipa do C.D.Mafra.

Sem comentários:

Enviar um comentário