quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

C.D.Mafra 30-24 A.A.Amadora

Lamento a minha ausência durante quase um mês mas não me tenho sentido inspirado para escrever as crónicas dos encontros e se não me sinto inspirado não valia a pena as escrever.
Bem, após 2 semanas de paragem e de preparação para este jogo o Mafra apresentou-se bastante preparado fisicamente como psicologicamente. Nos 2 jogos anteriores contra esta equipa o Mafra nunca conseguiu levar a melhor mas à terceira foi de vez. O Mafra começou bastante forte tendo conseguido chegar a uma vantagem de 6 golos por volta dos 15 minutos. Mas devido a alguma desconcentração de alguns jogadores criando muitas faltas técnicas a vantagem foi-se desvanecendo e o Mafra chegou ao intervalo a ganhar por 1.
No inicio da 2ª parte o Amadora começou melhor e o jogo passou a estar muito mais equilibrado e o Amadora chegou a estar a ganhar por 2 mas após o time-out do nosso treinador Pedro Alexandre o Mafra entrou determinado a ganhar e deixou de criar faltas técnicas e de ter falhas no ataque e na defesa e ia construindo uma vantagem confortável até ao final do jogo de 6 golos.
O melhor marcador do Mafra no encontro foi o Ricardo Guerra com 9 golos.
na minha opinião o Melhor Em Campo foi o Paulo Galrão pois conseguiu a tarefa de travar os melhores jogadores do Amadora não os deixando participar muito no jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário