quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

G.S.Loures 29-22 C.D.Mafra

Último jogo da nossa equipa no ano de 2010 e com a pior arbitragem de sempre até agora ultrapassando mesmo a do jogo contra o Camões. Está bem que sozinho é sempre mais difícil mas a arbitragem foi aquém do sofrível pois deixou, e o uso da palavra está certa, deixou o Loures defender de forma violenta(!!) não agressiva mas violenta.
No que toca ao jogo em si foi equilibrado e a diferença do resultado não espelha o que se passou dentro do campo pois foi bastante equilibrado e que podíamos ter empatado. Não há muito mais a dizer pois o árbitro quis ficar como a pessoa em evidência. Em relação ao jogo da 1ª volta desta vez o Mafra veio com um guarda-redes de raiz, o que também equilibrou ainda mais as contas. E desta vez o Mafra esteve muito melhor.
O melhor marcador do Mafra foi o Paulo Galrão com 8 golos que assim acaba este ano como o melhor marcador dos Juvenis com 54 golos.
O Melhor Em Campo foi o Luís Escoto que voltou à convocatória após não ter podido estar presente no jogo anterior com umas boas defesas e a mostrar que está em boa forma.

3 comentários:

  1. Deixem de ser maricas, fomos superiores.
    Joguem deixem de ser meninas.
    Saudações pivot Nº7 Loures

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu não quero entrar em discussões mas não podes dizer que o árbitro foi igual para os dois lados...e sinceramente só foram superiores na violência porque o jogo foi equilibrado

    ResponderEliminar