quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

C.D.Mafra 28-20 G.C.Odivelas

Finalmente! Ai está o tão esperado (e merecido) melhor jogo da época (até agora)resultando numa vitória. Tal como nos últimos jogos ainda sem um dos nossos centrais (João Duarte) e o nosso lateral-direito (Guilherme Grade), mas finalmente conseguimos ganhar um jogo com todo o mérito a ser de toda a equipa do C.D.Mafra (técnica e jogadores) que se comportaram exemplarmente durante toda a partida e se desse notas de 1 a 5 aos jogadores tinham nota 4 (á excepção de 3 que já irei referir que tiveram ainda melhor). O jogo também começou bastante bem para nós mas ainda um ritmo equilibrado que por volta dos 8' estava 3-3. O máximo que o Mafra deixou fazer foi o Odivelas estar em vantagem (4-5) mas durou pouco tempo pois voltámos a dar a volta e a partir daí nunca mais o Odivelas esteve em vantagem ,apesar de ter havido novo empate num parcial 8-8. O Mafra controlou o rumo da partida e ao intervalo ganhávamos por 13-10.
Na 2ª parte o jogo voltou a ser equilibrado e também entre os 5' e os 10' voltou a estar empatado num parcial (da 2ª parte) de 4-4 mas nessa altura, novamente, o Mafra tomou o rumo do jogo e foi até ao fim dilatando a vantagem acabando o encontro com uma vantagem de 8 golos. Nota de destaque para os dois guarda-redes, ambos Iniciados, o Pedro Matias e o Tiago Silva que com o Paulo Galrão foram os jogadores do Mafra que se sobressaíram, pode-se dizer que foram os melhores dos melhores neste encontro.
Devido a isso na minha opinião o Melhor em Campo desta partida vai para o Paulo Galrão que marcou 11 golos o seu recorde e também porque defendeu bastante bem. Mas claro que depois de uma partida destas à que elogiar o colectivo pois estiveram todos bem sem excepção.
O melhor marcador foi o Paulo Galrão com 11 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário