domingo, 14 de novembro de 2010

CDE Camões 27-23 C.D.Mafra

Nem há vontade de escrever esta crónica depois da vergonha de arbitragem que se testemunhou...

Bem, até começámos bem o jogo, até se pode dizer que foi o melhor jogo que fizemos esta época.
Com bom apoio do Mafra nas bancadas o jogo foi muito intenso e emocionante. Apesar de a diferença do resultado ter sido de 4 golos isso não quer dizer nada, pois o Camões não era em nada superior a nós, a equipa de arbitragem é que nos prejudicou bastante, até se pode dizer que em campo se estava a jogar 7 contra 10(pois a senhora da mesa não parava o cronómetro quando devia). Voltando ao jogo, durante toda a partida sempre foi muito equilibrada, por isso é que durante a 1ª parte a diferença não passou de 2 golos(a favor do Camões) e durante a mesma parte não teve muita história, o "melhor" estava para vir na 2ª parte...E tal como na 1ª parte o Mafra começou melhor e disposto a lutar contra a péssima arbitragem dos árbitros Marcelo Rodrigues e Fabiane Oliveira. Mas desde cedo ambos estavam decididos a prejudicar o Mafra com faltas atacantes não existentes bolas que saiam pela linha lateral "davam" ao Camões, jogadores que passavam pelo meio do campo após o golos e não eram excluidos 2 minutos e 2 minutos dados sem razão a jogadores do Mafra foram a base da vitória do Camões(pois eles não eram superiores a nós, como já referi). Mas mesmo assim quando conseguiamos aproximar-nos e ficar a 1 golo de diferença a equipa de arbitragem arranjava maneiras de voltar para os 3,4 golos de diferença que se mantiveram até ao fim.
O Melhor Em Campo desta partida foi obviamente o guarda-redes Luis Escoto que fez umas 10 defesas(ou mais) incluindo uns livres de 7 metros.
O melhor marcador foi Pedro Soares com 6 golos.

P.S: Isto pode parecer exagero mas não é, este foi um jogo em que claramente o C.D.Mafra pode queixar-se de ter perdido devido à arbitragem e que merece uma queixa à Associação de Andebol de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário